sábado, 17 de janeiro de 2009

2009 feito de sons...

Depois desse intervalo de verão, o blog do fã-clube da melhor banda de rock independente volta com tudo.

E vamos começar com as novidades da banda: depois de ganhar o prêmio do Manifesto Rock Festival, já podemos ouvir a música Eterno! E não é só isso. Além de gravar a música, os meninos fizeram um clipe com fotos que está muito legal!

Além dessa, podemos esperar uma próxima música que eles ainda não divulgaram, mas que posso garantir que é Inevitável... (Foi o Tadeu quem me contou e ele adora fofocar mas geralmente acerta!).

Mas as músicas não são só o que nos espera pra esse começo de ano. Logo logo poderemos ver os meninos ao vivo num show (esperamos que ainda esse mês).

E as maiores promessas para esse ano são o clipe de Feita de Sons (que está na gaveta, mas que eu espero que saia logo) e o CD que está indo pro forno!

E falando em Cd, precisamos voltar a divulgar as músicas aqui, afinal, daqui a pouco teremos músicas novas!

Bom, vamos voltar com esse blog com a velha forma e trazer todas as novidades da banda!

Um ano feito de sons pra todos!

2 comentários:

Ciro disse...

Boa! É isso aí, vamos ter bastante coisa pra trabalhar esse ano, e já estamos trabalhando nos bastidores, preparando nosso primeiro trabalho profissional. Em breve, teremos algo mto bonito de se ver e ouvir. E contamos com o apoio desta galera aqui e do público em geral pra conseguirmos atingir esse sonho!
Abraço a todos!!!

5PRAStANtAS disse...

Oba!!!! O Blog voltou!!!!!!!!!