domingo, 19 de outubro de 2008

Diário de um fã clube!

Pra quem não conhece essa banda, não há muito o que apresentar. É preciso "ouvir ao vivo".

Nesse fim de semana os meninos da banda 5prastantas estão em Marília, no Festival Fun Music. É o primeiro show, desde que conheço a banda, que não pude ir assistir. (Pois é, fã é fã mesmo!).

E aí entrei no orkut, fotolog e tudo mais, mandei mensagens de boa sorte... mas não é a mesma coisa do que estar lá. E mesmo com as atualizações e notícias dos meninos, sentia falta de algo... e foi por isso que resolvi fazer aqui esse blog.

Assim, aqui:
Todos podem comentar (diferente do fotolog)
Todos podem postar (é só mandarem um e-mail pra mim... já pedi para os meninos um e-mail faclube@5prastantas... espero conseguir... senão (e enquanto isso) já recebo textos para publicação no faclube5pt@gmail.com...
Todos podem discutir o que quiserem: músicas novas, comentários sobre os meninos, novos shows, shows antigos... vale tudo!

A gente acompanha direto e de perto os movimentos deles e os acordes das músicas mas também acompanha as fãs, as letras das músicas nos perfis do orkut, as músicas nos i-pods da vida, as explicações que temos que dar quando saímos por aí de camiseta! Aliás, nós também vendemos camisetas, adesivos e tudo mais (sem lucros!).

Espero que todos me ajudem a formar um fã clube que apóie a banda de todas as maneiras possíveis e me ajudem a manter isso aqui vivo com sugestões, textos, fotos...

O primeiro eu espero que seja desse pessoal acompanhando a banda em Marília!

É isso aí, gente! Já estou divulgando o blog por aí!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Pois é...Aqui em Marília os '5prastantas' conquistaram mais fãs!
Adoramos muito...e esperamos em breve assistir a um show inteiro!!
Bom...espero ajudar muito na divulgação da banda...aliás já estamos fazendo isso por aqui e pelo interior!!! =]
Podem contar com a gente também!

Beijos a todos ;*

Paul disse...

Opa!!
Valeu por todo o apoio pessoal.

Júlia, o e-mail depende do Ciro pra ser criado, mas como o passivo ia migrar nossa conta não pra onde, não sei como vai ser, se vai ter limites de contas, etc..

E põe no Title da página (láaaa em cima no azul do explorer.. ahah) Que horas São?!? - Fã Clube Oficial 5prastantas. Ou algo do tipo..rs

Bjos e abraços

Fã Clube 5pt disse...

Paul,
Já está ali no cabeçalho que é o fã clube! hehe...

Ah, conseguimos o e-mail! Dê uma olhada no post novo!

Valeu!

Beijos feitos de sons!