terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Mistério de Angra... (Por Fabiola)

"Um dia de sol, um festival e um sonho...
Foi exatamente assim que começou nosso sábado.Todos felizes e empolgados, todos se preparando pra hora tão esperada...O show!
E foi nessa energia que viajamos aproximadamente 6 horas com direito a estrada escorregadia e túnel sem luz em meio a neblina.
Chegamos a Angra!!! Até que enfim... Mas estava bom demais pra ser verdade... Com toda confusão, percebemos que estávamos na praia errada! Pra variar, ninguém tinha um mapa ou uma referência da praia que supostamente aconteceria um festival... Até ai tudo bem, a super Day lembrou de cabeça! E com essa ajudinha, seguimos para a praia certa... Pelo menos é o que pensávamos.
Descemos todos do ônibus, e achamos O LUGAR!
Graçassssss, agora tudo caminhava ao nosso favor!!! Então na porta do CLUBE DO BARRIU, estávamos lá, esperando... esperando... e... esperando.
Já passava das 18:00 quando o dono do estabelecimento chegou e nos deu a notícia magnífica:
- O tal do Marcelo da organização do festival estava devendo a locação do bar.
- O tal do Marcelo da organização do festival estava devendo pra empresa de locação de som.
- O tal do Marcelo da organização do festival, desligou o celular e SUMIU!
Ehhhhh gente... o cara sumiu!!!!! Esse cidadão sem escrúpulos sumiu sem deixar rastros... Aproveitamos que passava um carro da polícia, e a 5prastantas e a Mercúrio Cromo, foram juntos com o dono do bar tentar resolver, ou sei lá, foi realmente caso de polícia!! O que infelizmente não adiantou muito. Porém a polícia foi atenciosa e atendeu à todos muito bem!
Enfim... NÃO HAVERIA MAIS FESTIVAL, se é que podemos chamar essa falta de competência de festival, neh????
Já estava escuro, garoando e o fato é que não tinha condições psicológicas de ficarmos lá, e como pessoas sensatas, coisa que um cidadão aí não aprendeu, tomamos uma decisão: - Voltar o mais rápido possível.
Fomos para o ônibus, fizemos a famosa VAQUINHA e compramos bebidas... enfim precisávamos descarregar toda aquela energia, da qual estávamos enojados! Uma mistura de ódio e decepção!
Enfim galeraaaaaaa, agora vem a parte booooa!!!!
Ninguém já fez uma balada com músicos de PRIMEIRA QUALIDADE tocando ao vivo e a cores dentro do busão... SÓ PARA A GENTE!!!!
Uma balada de Angra à São Paulo!!!!Recheada de música boa e de qualidade... pelo menos até ficarmos um pouquinho alterados e cantarmos até ILARILARIÊ...KKKKKKKKKKK
Agora... Pro Marcelo o meu desprezo... E pra vocês meninos da 5prastantas e Mercúrio a minha saudação e todos os aplausos do mundoooo!
Continuem com o PROFISSIONALISMO e com essa energia contagiante que vcs tem, porque NÓS, O SEU PÚBLICO PRECISAMOS DE VCS, PRECISAMOS DAS SUAS MÚSICAS PARA ALEGRARMOS NOSSAS VIDAS E ENFIM TERMOS MOMENTOS FEITOS DE SONS...
Não importa se é num imenso palco, ganhando em primeiro lugar ou dentro de um ônibus... Estamos juntos... sempre!


Fabíola"

E pra quem não conhece, tá aí a Fabíola (no círculo branco bem tosco que eu fiz, rs...), entre o Paulinho e o Rafael (da banda Mercúrio Cromo). Essa foto aí não é a melhor, eu sei, mas é pra ilustrar o começo da nossa balada/show-vip no ônibus, com as duas bandas!

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeeee a Fá apareceu!!!

Gostei do post... e tenho uns videozinhos vergonhosos aqui das nossas cantorias! ahaha

Ahhhh tem foto de todo mundo aqui menos da Juju, que é a autora do blog, e tá no anonimato até agora! apareça Juju!!! rs

5PRAStANtAS disse...

Aêee!!! olha Fafá Jones aki!!!
Obrigado pelas palavras Fá!
O Lado bom da viagem foi mesmo na volta como vc citou, hehehehe ficamos todos bêbados e fizemos a maior bagunça no Buzão! Ainda bem que o motorista Marcão tava 100% ligado no 220v! e não deixou que a neblina atrapalhasse o show dentro do bumba!
O Melhor do repertório foram as músicas em homenagem ao organizador do evento..." Hey Marcelo!, vai tomar no c..." hauahuahuahauaaaaaaa

Meninas, mais uma vez tenho que agradecer a vcs pela compania e acima de tudo pelo apoio o tempo inteiro durante a viagem e apesar de todos os imprevistos fizeram com que 5Pt ficasse ainda mais unida e tornaram a viagem mto mais legal fazendo uma balada no ônibus! dá-lhe cachaça!

eu quero é mais!

Bjosssss

Thiago Lecussan
5PRAStANtAS