quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sósias

Gente, depois dessa bagunça toda, acho que temos que descontrair um pouco, não?!

Pois bem.

Não sei se todos aqui recebem o informativo da banda. É um newsletter que a Lutheria faz e que gera algumas polêmicas com a sua coluna de fofoca (e piadas infames), escrita pelo “Tadeu Moreira”.

O fato é que no informativo 13, foi registrada uma brincadeira com o Thiago: afinal, ele parece ou não o Marcelo Nova, da Camisa de Vênus?

Então fui fazer uma pesquisa, e olhem bem se ele também não lembra o Robin Gibb, do Bee Gees... Tudo bem, sei que é só nessa foto, mas a brincadeira é boa não?

E os outros meninos?? Estou em busca de sósias, que um dia dirão que parecem os nossos meninos (e não contrário!).
E vocês meninas? Parecem alguém? Lembram alguém? Mandem fotos de vcs ou de quem vcs quiserem que entre na "roda dos sósias"!

Se tiverem sugestões para os meninos para vocês, por favor, mandem fotos para o nosso e-mail ou postem links aqui!!!


Beijos feitos de sons.

4 comentários:

5PRAStANtAS disse...

haha...adorei essa!

Unknown disse...

ah Vah!...esse Tadeu Moreira viu...

Pow!!! Marcelo Nova até concordo, mas esse tipinho estranho do Bee Gees aí já é sacanagem! rsss

Bom as minhas sugestões acho que todos irão concordar, aí vão elas:

Sugestão 1 - Paulinho e Cascão (da turma da Mônica)

Sugestão 2 - Fabiola e Lilo (do desenho Lilo & Stitch)

bjo!!!!!!

Thiago Lecussan
5PRAStANtAS

5PRAStANtAS disse...

ha!! eu ia mandar a foto do cascão já!!!!! haha

concordo com as sugestões!!

Pode ser o Ciro e o Lacraia tb hein, o que acham?? Pelo menos o jeitinho meigo é o mesmo!!! haha

Fã Clube 5pt disse...

Thi, não fica ofendido! Espere só até os sósias dos seus colegas aparecerem... Ah! Acatei suas sugestões... (A do Caio achei malvada demais! hehe)

beijos feitos de sons!