quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Manifesto (por Jackie)

"Não sou a fã n° 1, mas posso dizer que sou a mais nova fã do 5pt!!!

Curto boa música e amo dançar! Então não é novidade que eu tenha me apaixonado pelo som dos meninos.

Fui em três domingos do RockFest, no Manifesto, mas em nenhum deles tinha visto o 5pt tocar.


Então, domingo passado, fui lá pra conferir a grande final. E como vinha acontecendo, as bandas deram um show, músicos extraordinários se apresentaram e o nível dos caras estava altíssimo. Uma grande parte das bandas que ouvi neste festival era metal, com algumas exceções.

Quando anunciaram 5prastantas eu já sorri, pq achei o nome muito diferente e divertido. Quando subiram no palco já achei legal, pq eles passam um ar de "seres humanos normais", tipo gente simples, q não se acha melhor q ninguém por saber fazer umas letras e uns acordes, bacana isso! E então, qdo começaram a tocar... muito diferente, um rock q não se ouvi tanto por ai, uma letra com algum significado e q dava pra entender! huhuhu!!!


Qdo acabaram a apresentação, troquei algumas palavras com o guitarrista e pedi um cd pra vó q estava conosco. Ele disse q tinha acabado e me deu um adesivo, valeu, ele foi muito simpático e atencioso, como eu já tinha percebido, gente simples...

Torci pra que eles ganhassem e qdo saiu o resultado festejei mesmo sem nos conhecer!!!


Agora, já baixei as músicas, estou tocando como som ambiente na loja que trabalho e já indiquei pra alguns amigos!!!

Aguardo o show que terão no Manifesto e os outros q aparecerão! Com certeza vcs tem minha admiração e meu apoio no q precisar!!!


Sonhos realizados!!! É o que desejo à 5pt!

Jackie"




*E pra quem não conhece, essa daí é a Jackie!
E ela também escreve!
O Blog dela está aqui como indicação do fã clube!

http://jackie-essencialviver.blogspot.com/

3 comentários:

5PRAStANtAS disse...

Jackie, seja muito bem-vinda à família 5Pt!!!

Agora, a pergunta que não quer calar é: em qual loja você trabalha?? Temos que conferir de perto nosso som tocando aí, rs!!!

Um beijo!

Unknown disse...

A Jackie além de mais nova fã da 5prastantas, tem o mesmo sobrenome que eu... será que somos parentes? rs

Seja bem vinda Jackie, quero ver vc nos próximos shows hein!!

Beijos

[...] disse...

Pois é Daiane, será q somos parentes???? rsrs

Trabalho em uma loja de móveis modulados e temos som ambiente no local, tenho colocado 5pt pra tocar, o pessoal aqui tb gostou...

No próximo show vou ver se arrasto uma galerinha comigo!

Muito obrigada pelo carinho, ja me sinto "enturmada", rs!


Bjus