sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Marília (por Thaís)

"5PRAStAnTaS em Marília...

Lá começava mais uma noite em Marília...Um vento característico...E o DJ com seu funk e sertanejo de costume.

Porém, quando eram mais ou menos ‘5PRAStAnTaS’ da manhã...Alguma coisa mudou no luar Mariliense...Um som nos surpreendeu para ser ‘EtErNo’.

Foi muito engraçado, pois na sexta-feira fomos pesquisar as bandas que iríamos ver no festival, mas entre todas nos encantamos com uma só! Uma mistura de todas as músicas que ouvimos todos os dias...Mas com um particular...Mescla de nosso dia-a-dia, sentimentos, de nossas ‘mAdRuGaDaS’, simpatia e alto-astral!...Num som...Melodia...E voz novos!

E tudo isso nos contagiou muito mais do que pelos vídeos da internet...E quando percebemos...Lá estávamos cantando e pulando ‘SáBaDo a NoItE’ e se pudéssemos ‘AtÉ o RaIaR dO dIa’ como crianças fãs...aliás coisa que não fazíamos há tempos...! Nos divertimos tanto com apenas duas músicas que fico imaginando quando formos a um shoowwwww...Vamos ficar sem voz e sem fôlego!

E além de toda qualidade musical que terminaram por nos cativar com essas duas maravilhosas músicas, vocês...5PRAStAnTaS...São realmente gente boaaa!!! Amigos que fizemos em apenas algumas horas, todavia com certeza por muitoooo tempo!

Os jurados foram um tanto equivocados...Sentimos por isso...Mas, também temos certeza de que as coisas não são por acaso (até mesmo uma corda de guitarra estourada)...E que os caminhos sempre chegam a nossos sonhos! E vocês chegarão meninos! Estamos aqui torcendo para isso!

Agradecemos a vocês pelo show! Sejam sempre bem-vindos! E o que depender de nós a divulgação será feita para que todos conheçam os 5PRAStAnTaS!

Parabéns pelo 1º lugar no Manifesto e muitaaaa Boa sorte em Angra!

Hummm! Estamos aguardando vocês por aqui de novo!

Beijos a todos!


Thaís"





*E pra quem não conhece, essa é a Thaís (de preto), com a Bruna, que também esteve no show da 5pt.

Quem quiser conhecer um pouco mais dessa 5prastantete, pode conferir o blog dela: http://blog-iaia.blogspot.com/
(quem também já está na lista de blogs do fã clube!)

Um comentário:

Unknown disse...

Sem palavras!!!!!!!!!!!!!

Thaís, obrigado de coração pelo apoio e pelo carinho com a 5Pt...Na verdade vcs fizeram o show de Marília realmente valer a pena! E mesmo com todos os imprevistos fiquei muito contente qdo vi de lá do palco vcs cantando "Feita de Sons" na hora eu não acreditei...kkk Foi muito legal conhecer vc e a Bruna, vcs são totalmente alto astral, muito gente boa e com certeza são pessoas muito queridas e que agora fazem parte desta Família!!!

AAAAAAAAAAAA!!! Amo muito tudo isso!

OBRIGADÚÚÚÚÚÚÚ Thaís!!!!

Thiago
5Pt