terça-feira, 18 de novembro de 2008

15 de Novembro - Por Júlia.

Pessoas feitas de sons,

Sei que ainda não tivemos ninguém para nos escrever sobre o show que rolou em Piracicaba.

Ainda vamos arrumar um depoimento mais legal.

É que até agora eu ainda não dei meu depoimento e já está mais que na hora, afinal, eu tenho organizado esse blog aqui faz algum tempinho e ainda não assinei nenhum texto mais pessoal!

É que agora encontrei uma ocasião especial: Esse fim de semana, eu e a Fabiola (que já deu seu depoimento aqui no blog) comemoramos nosso aniversário num bar chamado Zinc. E na festa, um show especial da 5pt com direito à dedicação de música, flores pra Fafa e um bolinho especial pra mim!

Pois é, foi um show muito, muito bom!

A Fafá ganhou flores e uma música especial: o Thiago que geralmente se esconde dos microfones, apesar de cantar algumas músicas com o Caio, cantou sozinho “Lobo Mau”!! E ainda dedicou flores à Fafá, super romântico!

(É bom registrar que além dessa, os meninos também fazem uma versão de “Quando”, também do Roberto Carlos, que é ótima).

Eu ganhei uma versão de “Can't Take My Eyes Off You” com direito à declaração pública e um bolo muito bom (que infelizmente não durou até hoje), personalizado (no sabor e no visual!)... Nem sei como adjetivar isso! Fiquei sem palavras!

E depois do show a festa continuou... Deu pra dançar bastante. O encarregado do som era o Taiguara Chagas que além de ótimo DJ, é um ótimo ator e também faz música!

Algum tempo depois, a 5Pt subiu de novo no palco e os meninos inauguraram uma brincadeira: os músicos que estavam na platéia começaram a ser chamados para cantar e tocar. A brincadeira foi tão boa que até mesmo quem não sabia nada de música subiu no palco e fez a festa!

Uma amiga da minha irmã foi quem começou um uma imitação da Amy Winehouse (e apesar dos meninos não fazerem idéia de como tocar a música, acompanharam direitinho!). Depois subiram ao palco: Tiago Rump, Mari Antunes (da banda Skull'a Shake, que divide o Ciro como baterista com a 5Pt), Dani Luppi... Pois é.
Depois deles ainda subiram ao palco minha irmã, Silvinha, que cantou com a Mari e depois com duas amigas, e a Fabíola com a Amanda pra cantar “Bete Balanço”. Ainda teve um parabéns com direito à coro desafinado dançando “ula-ula”.

Pois é. Não podia ter sido melhor.
Com certeza uma festa feita de sons!

Júlia.



E aqui estou eu e a Fafá, numa foto do ano passado, também no meu aniversário (mas ano passado nós comemoramos em duas festas separadas...). Assim que sairem as fotos desse ano, eu posto!

Um comentário:

5PRAStANtAS disse...

vocês merecem mesmo! o prazer foi nosso!