quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sósia 4 e 1/2

Ahá!

Eu sabia que daria polêmica!

Ainda bem... hehe.

Com a polêmica, consegui duas sugestões dos meninos da banda: O Thiago até mandou foto para o nosso e-mail!!

Então fui pesquisar a sugestão do Paulinho e o que descobri? Que já existem boatos de que José Mayer e Orival Pessini foram separados no nascimento!


Zé Mayer é ator e fez diversos filmes e novelas. Aqui ele está com seu polêmico look da novela A Favorita.


Orival Pessini também é ator. Entre seus personagens mais famosos estão Fofão e Patropi.



Ufa!


Então vamos lá. Deixei para o final para revelar de onde eu tirava sósias tão esdrúxulos... É um site que, apesar de fazer isso automaticamente e ter um acervo enorme de fotos de celebridades internacionais, analisa mais sua pose do que seus traços. O site é o MyHeritage. Para achar alguém que tenha o mínimo de semelhança (nariz, sorriso, óculos escuro) é preciso fazer uma pesquisa com mais de uma foto e também olhar as fotos "extras" que eles têm das celebridades indicadas. As fotos precisam ser de rosto e, se tem mais de uma pessoa numa foto, as vezes é mais fácil você recortar cada um, para que o site possa reconhecer melhor (com muita gente na foto, nem todo mundo é selecionado!).


Obrigada por todas as indicações e sugestões, gente!!


Mais tarde eu começo a publicar as fãs que mandam fotos...

(que perigo, heim? hehe...)


Beijos feitos de sons.

2 comentários:

Unknown disse...

Agoraaa sim!!!
hahahaha

5PRAStANtAS disse...

Eu digo Ei (eu digo ei!)
Cê parece que num sei,eu digo ei!!

(quero ver quem é o velho inútil sabe do que estou falando!!!!! haha)