sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lado A, Lado B

Uma das promessas do último post eu consegui cumprir ainda essa semana!
Está aí a primeira versão da letra da música... O que vocês acham? É a mesma reviravolta da Lado B que a gente conhece ou é muito deprê? hehe...


Lado B, primeira versão:


Eu estive tanto tempo longe
Quando foi que ela teve uma filha?
Quando foi que ela adoeceu?

Eu estive tanto tempo longe
Agora eu vou parar de fugir

Vou parar de fugir

Eu entendo ou acho que entendo esse lance de alma
Eu me sinto vivo, alguém me faz sentir vivo
Eu devia sentir-me vivo por mim

Vivo por mim

O oposto da morte não é vida
O oposto da morte é nascimento
A vida não tem oposto
A vida é feita de sonhos, erros e fins

Estou passando de novo por alguma crise
E lembrando de amigos e amores que eu tive
Tudo e todos que perdi e que tenho agora
Sei que a vida quer que eu aprenda de alguma forma

Que para crescer tenho que perder

Mas pra terminar a gente não pode deixar de lembrar do comentário dos meninos sobre o último post! O Thiago respondeu e ainda explicou essa fofoca sobre ele não gostar de Lado B:

"Tenho um carinho especial por ela apesar de realmente ser a música que eu menos goste... Acho que o fator principal de eu nao colocar Lado b entre as minhas prediletas da 5Pt é sem dúvida a Guitarra porque até hoje eu nao consegui extrair o timbre "Zumbido de Pássaro" que o Léo fez qdo tocava a base da música em uma gravação caseira nos primórdios da 5Pt... esse Zumbido dava todo o charme da música..."

Não dá pra não ficar curioso sobre esse zumbido, né?
Mas parece que o ex-guitarrista (mas ainda membro da família 5Pt), o Leo, estará voltando da Itália perto do Natal... Quem sabe a gente não consegue um depoimento dele sobre a banda?

Beijos feitos de sons...

3 comentários:

5PRAStANtAS disse...

Haha...esse zumbido é histórico e temos que reproduzi-lo de alguma forma na gravação de Lado B no cd novo...

Para quem ficou curioso, vou disponibilizar o trecho da gravação onde o zumbido aparece, em breve!

Ciro disse...

HAHAAAA!! Eu nunca tinha visto essa letra! Cara, a de agora é beeeem melhor!! haheuheauhhueaheauhea

E só pra constar, o zumbido de gaivota era um efeitinho muito curto em relação ao todo, então esse não é o real motivo de o Thiago não gostar da música. Eu vou deixar que ele tome vergonha na cara e diga o verdadeiro motivo, pq essa desculpinha é mais que esfarrapada!! hahahahahaa

[]´s!

Dani Luppi disse...

Totalmente Renato Russo... Ainda bem que a letra mudou hein!

Blablablas a parte Lado B é uma das que eu mais gosto.
E tem o dito.

=P